domingo, 15 de julho de 2018

Abrace Meu Destino - Susan Mallery - Série Fool's Gold nº 16

Abrace Meu Destino - Susan Mallery

Protagonistas: Destiny Mills e Kipling Gilmore

A CIDADE CALIFORNIANA FOOL'S GOLD ENTROU NO MAPA COMO O PRINCIPAL DESTINO PARA CASAIS APAIXONADOS. E AGORA SERÁ O PONTO DE ENCONTRO DE DOIS CORAÇÕES SOLITÁRIOS QUE PRECISAM APRENDER A AMAR.

Destiny Mills acredita que só existe um lugar possível para a paixão: nas Ietras de música country que tornaram seus pais famosos. Depois de uma infância regida por dramas e marcada peIa decepção, ela busca segurança e tranquilidade - exatamente o que Kipling Gilmore nunca ofereceu a ninguém. O contrato temporário de Destiny para treinar a equipe de resgate de Fool's GoId a deixa muito próxima de Kipling. parte deIa Fica tentada a perder o controle e se permitir viver uma aventura... Mas o outro lado teme profundamente o que pode acontecer.

Apesar de um acidente ter acabado com sua carreira de esquiador profissional, Kipling ainda vive em busca de adrenalina. E ter um caso com uma ruiva estonteante como Destiny poderia ser uma distração maravilhosa, Contudo, por baixo da fachada caIma e descompromissada, existe uma mulher sedenta por afeta Ainda que Kipling saiba que amar, assim como esquiar, é apenas uma questão de confiança, ele estaria disposto a abraçar um relacionamento para toda a vida? 

Meus comentários

Linda história de amor e  felicidade.

Um comentário: