sexta-feira, 5 de julho de 2019

Proibido: Um Romance Entre Meios Irmãos - Liss Moura

Proibido: Um Romance Entre Meios Irmãos - Liss Moura

Protagonistas: Josefa e Paulo Ferreira

Desde que minha madrasta e seu filho se mudaram para nossa casa, tenho sentido coisas por meu meio-irmão, é que um corpo como esse não passa despercebido e muito menos a protuberância que tem entre as pernas.

É um presunçoso e odeio quando me chama de princesa, mas algo nele me encanta.

Não posso colocar em risco a estabilidade do nosso lugar e sei que ele também não faria nada que possa alterar a tranquilidade da família... mas então deveria ter mais cuidado com deixar a porta de seu quarto aberta enquanto se troca. Depois de ver um pênis grande desse jeito, não posso tirar da minha mente.

Superar só demanda uma ideia criativa que permita levar a cabo minhas intenções, e a festa de Halloween de seu melhor amigo é uma oportunidade que não posso deixar passar.

Meus comentários

Quando Josefa conhece Paulo, o filho de sua madrasta, ao vê-lo nu em seu quarto, se apaixona por ele e faz de tudo para seduzi-lo e conquistá-lo. Amei.

Um comentário: