domingo, 14 de julho de 2019

Um Recomeço - Cleia Lira - Série Os Garotos De Jersey nº 03

Um Recomeço - Cleia Lira

Protagonistas: Mia e Freddy Spencer

O baterista da banda The Dangers sempre viveu intensamente, mas agora ele extrapolou e está fora do limite entre o certo e o errado. Nunca a famosa frase sexo, drogas e rock’n’roll esteve tão presente na vida dos integrantes da banda de rock mais famosa da atualidade. 

“Um casamento perfeito.

A lua de mel dos sonhos.

Uma pausa...

Um recomeço.”

Eu poderia resumir minha vida nessas quatros frases. Porém, você não seria capaz de entender o quanto foi difícil abrir mão do meu orgulho e pedir ajuda.

Eu amo você, mas também a amo – Freddy.

Então me ame mais – Mia.

Meus comentários

Uma história de amor e superação entre Mia e Freddy, que lutam contra os problemas que surgem para viver o seu felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário