quinta-feira, 13 de junho de 2019

O Acordo: Um Romance Entre Uma Stripper e Um Bilionário - Liss Moura

O Acordo: Um Romance Entre Uma Stripper e Um Bilionário - Liss Moura 

Protagonistas: Renata Pereira e Fernando Ventura

Sou um espírito livre, não deixarei que nenhum homem me domestique. Se todas minhas amigas se casam, não significa que eu tenha essa mesma necessidade. O amor sempre acaba mal e não irei expor meu coração a isso.

Mas conheci Fernando, um bilionário bem posicionado, bonito, forte e incrível na cama.

Preciso de um acompanhante para o casamento de minha amiga e ele precisa de uma noiva para manter sua empresa e seu dinheiro. Podemos fingir para obter o que queremos e ponto. Me parece um trato justo.

Sua proteção, sua amabilidade e seu sexo é algo que não tive antes. Será que esse acordo pode se tornar em algo real?

Meus comentários

Pode uma conveniência se tornar um amor verdadeiro? Assim se desenrola a história entre Renata, uma stripper que precisa de um acompanhante para ir ao casamento de uma amiga e Fernando, uma empresário que precisa de uma falsa noiva para manter sua herança. Amei. 

Um comentário: