Um Dorama Para Chamar De Meu - Marina Carvalho
Protagonistas: Mariana Pena e Yoo Hwa-In/Joaquim Matos
"Mesmo se eu já não estivesse louca por Joaquim, terminaria apaixonada por ele...”
Mariana Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação e não é qualquer pancada da vida que a derruba, afinal, ela é uma mulher forte, independente e, além de tudo, lutadora de boxe. Nem mesmo a nova missão a que foi designada é capaz de fazê-la ser nocauteada: assessorar Joaquim Matos – ou Yoo Hwa-In –, o fotógrafo sul-coreano, autor de coletâneas de fotografias, durante a turnê de seu último lançamento. Em uma história cheia de romance, reviravoltas emocionantes e cenas dignas de novelas orientais, nasce um vínculo entre o artista e a assessora, Mariana e Joaquim precisarão não apenas aprender a lidar com as diferenças culturais como também com uma ameaça vinda diretamente do passado do fotógrafo, lá da Coreia do Sul. A vida e as tradições de Mariana e Joaquim nunca mais serão as mesmas."
Meus comentários
Escrita bem fluída e gostosa, fazem desse livro gostoso e divertido. Personagens bem desenvolvidos e pesquisa bem feita. Mariana e Joaquim/Hwa-In vivem uma linda história de amor apesar de diferenças culturais, de personalidades e um grande mistério que envolve o passado dele. Marina desenvolveu um lindo romance baseados em doramas asiáticos, principalmente nos sul-coreanos.
Agradecimentos
A Roberta, do blog Literatura de Mulherzinha, que sem saber me apresentou esse livro, a Marina Carvalho por escrever um livro tão gostoso, a Astral Cultural por publicá-lo e a minha avó por me presentear com o livro.